Publicado em 30/04/2018 às 10:07

Neste dia 20 de abril a Secretaria Municipal de Educação realizou a IV Mini Mostra de Literatura Infantil. O evento foi realizado no Ginásio Valdo Pereira da Silva e contou com o apoio dos professores e funcionários da educação do município e presença de pais de alunos e da sociedade em geral.
A Mini Mostra foi realizada com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, apresentando as seguintes peças:

* CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANTONIA JARDELINA DA SILVA
Gestora: vanda alves e Coordenadora: Maria Erineide

Professoras: Aedja Luciano, Gerlane, Suelma, Juciara, Cleonice

Tema: “O Mágico de Oz”

* ESCOLA MUNICIPAL JOÃO FERNANDES FALCÃO
Diretora: Maria Josielma Lira
Professoras: Lúcia Freitas e Júlia Lúcia
''Clássico A lebre e a Tartaruga''

* ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ELIETE SOUZA DE ARAUJO SILVA
Gestora: Lucenira Dantas
Coordenadoras: Maria Aparecida e Ranuzza Michelle.

- As turmas do 1º Ano

Professora: Rejane Medeiros, apresentou a história do Lobo e os Sete Cabritinhos.

- As turmas do 2º Ano “A” e “B”

Professoras: Francilene Dantas de Macedo e Antônia de Sousa Silva, apresentaram o “Conto Infantil” do autor Audrey Wood “A Casa Sonolenta”.

- As turmas do 3º Ano “A” E “B”
Professoras: Adriana Patrícia e Andreza Régia
Apresentaram "Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada". Essa música foi lançada pelo poeta brasileiro Vinícius de Moraes em 1980. Mas ele não inventou essa casa: ela existe de verdade.

- As turmas do 4º ano “A” e “B” e 5º ano

Professores: Maria José( Zefinha), Fábio Azevedo e Francione da Silva Garcia, apresentaram o “Grupo Musical:Pequenas Vozes, Grandes talentos".