Secretaria de Saúde está instalada em novo prédio, totalmente reformado e adequado para o funcionamento

Publicado em 30/08/2018 às 15:50

A Prefeitura municipal preocupada com o difícil acesso da população a Secretaria de Saúde que por anos funcionava no primeiro andar da Unidade Mista de Saúde, reformou e ampliou o prédio que antes era utilizado pelo conselho tutelar, que fica na Rua Manoel Francisco.
Agora o atendimento ficou muito melhor, tendo em vista a fácil acessibidade da população e a proximidade com a UBS e Unidade Mista de Saúde.
O prédio passou por uma reforma geral e agora tem total condições de atender a população de forma que qualquer usuário possa chegar com segurança e facilidade.
"Era um sonho de todos que fazem a saúde e que necessitam do atendimento na Secretaria, com zelo e um olhar humano a nossa administração conseguiu realizar esse sonho". Disse o Prefeito Aido Lira.