Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realiza corrida Rústica e de Jegue na Comunidade Timbaúba

Publicado em 15/10/2018 às 16:35

Neste sábado 13 de Outubro foram realizados eventos esportivos em alusão as festividades da Padroeira de Nossa Senhora Aparecida na Comunidade Timbaúba.
O primeiro evento do dia foi a corrida rústica de jovens e adultos, que premiou os melhores colocados de cada categoria. Logo em seguida aconteceu a tradicional corrida de Jegue, com participação de quatro (4) corredores da comunidade, premiando os dois melhores.
Os eventos foram realizados pela Prefeitura Municipal de Frei Martinho através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer na comunidade Timbaúba que tem como padroeira Nossa Senhora de Aparecida. O evento vem sendo realizados todos os anos pela Administração Governo em Desenvolvimento.