Secretária de Educação do Município de Frei Martinho participa do 1º Encontro Internacional Sobre Avaliação Formativa e

Notícia

Secretária de Educação do Município de Frei Martinho participa do 1º Encontro Internacional Sobre Avaliação Formativa e

Publicado em 02/07/2019 às 12:41 1788 Visualizações

A Secretária de Educação do Município Frei Martinho Aguifaneide Lira Dantas Gondim participa em Juiz de Fora-MG do 1º ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE AVALIAÇÃO FORMATIVA E DIGITAL.

O 1º Encontro Internacional Sobre Avaliação Formativa e Digital acontece de 01 a 03 de julho, às 19h, em Juiz de Fora.

Realizado pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o evento tem o objetivo de mostrar novos processos e formas de avaliar a aprendizagem, acompanhar as políticas de educação e saber sobre estratégias e instrumentos de avaliação mais criativos, e em diferentes suportes.

A programação conta com pesquisadores nacionais e internacionais – França, Luxemburgo, Itália e Portugal -, profissionais da educação especialistas em avaliação e gestão.

A conferência de abertura será com Thierry Rocher, do Ministério da Educação Nacional da França.

O evento segue até quarta-feira, 3, no Auditório do Instituto de Ciências Humanas da UFJF, e conta cm participação de profissionais da educação de todo o país.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.