REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO DE TURISMO

Publicado em 22/02/2024 às 08:24

Na manhã de 22 de fevereiro, foi realizada na Casa de Cultura, uma reunião para formação e criação do conselho de turismo do município de Frei Martinho.
Para Isabelle Lima, secretaria municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, o desafio agora é inserir Frei Martinho no mapa do turismo. “Com a formação do Conselho Municipal de Turismo, a gente pode buscar avançar em passos maiores nessa segmentação econômica para nossa cidade, com o próximo passo que é inserir Frei Martinho no mapa do turismo, onde dá uma visibilidade maior, abrindo portas para vinda de recursos federais e com certeza vamos buscar trabalhar todas às potencialidades que Frei Martinho tem, desde o turismo de aventura, turismo religioso, festivo e gastronômico, para atrair turistas durante todo ano”, comentou.