Prefeitura Municipal realiza Festa para todas as Mães Freimartinhenses

Publicado em 14/05/2018 às 10:18

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho em parceria com todas as Secretarias Municipais realizou neste dia 12 de Maio a tradicional Festa das Mães. O evento contou com a presença das Autoridades Municipais, Secretários, Funcionários Públicos, Câmara de Vereadores e das mães do município que compareceram em grande quantidade. A Prefeitura enviou transportes para todas as comunidades rurais para locomoção das mães até o Ginásio de Esporte Valdo Pereira da Silva, local da realização do grande evento que já é uma tradição no município.

Funcionários da Prefeitura e voluntários serviram lanches para todas as mães e a Filarmônica 26 de Dezembro animou o evento tocando lindas canções homenageando as mães presentes.  Foram distribuídos lembrancinhas e uma grande quantidade de brindes patrocinados pela Prefeitura, pelo comércio local, secretários municipais, fornecedores, além de pessoas da comunidade que também fizeram suas doações.

A Gestão Governo em Desenvolvimento II ( Aido e Tião ) agradecem a participação de todas as mães no evento, como também pela ajuda dos servidores e voluntários que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento.