O projeto " Assim se faz um cidadão pleno, valorizando a sua infância", da Professora do centro de Educação infantil Antônia Jardelina de Frei Martinho, Suelma Dantas dos Santos, foi classificado pelo conselho nacional de Justiça ( CNJ ).
O objetivo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é selecionar trabalhos inovadores e eficazes, que possam ser replicados no país.
O projeto da Professora ficou em 18º lugar, sendo o único da Paraíba classificado entre os 25 classificados em todo Brasil.
O prêmio visa reconhecer e estimular os esforços realizados para promoção e garantia de direitos e atenção à primeira infância.
Serão premiadas com troféu e certificado as três melhores práticas em quatro categorias: Sistema de Justiça, Governo, Empresas e Sociedade Civil Organizada. Os vencedores da categoria Sociedade Civil Organizada.
MAIS LIDAS
Feliz dia do Assistente Social
Feliz Dia do Gari