PROGRAMA "OPERA PARAÍBA" ATENDE VÁRIOS PACIENTES FREIMARTINHENSES

Publicado em 09/05/2024 às 11:30

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e em parceria com Governo do Estado da Paraíba, realizaram através do Programa Opera Paraíba a cirurgia em vários pacientes freimartinhenses nas cidades de Campina Grande e Picuí.
Estamos proporcionando não só a melhoria da visão, mas elevando a qualidade de vida da população, principalmente trazendo mais autonomia e independência para os pacientes mais idosos.
Está e mais uma importante ação do Programa Opera Paraíba, iniciativa do Governo do Estado voltada para a redução da fila por cirurgias eletivas e a interiorização da saúde no estado. Desta vez, o foco está na realização dos procedimentos oftalmológicos, entre cirurgias de catarata e pterígio.
Para ser contemplada pelo Programa Opera Paraíba, a população deve procurar as secretarias municipais de saúde dos seus municípios e fazer o cadastro no Sistema Estadual de Regulação.