Prefeitura realiza mais um programa de Rádio neste sábado dia 08 de Junho na Rádio Cenecista de Picuí.

Publicado em 07/06/2013 às 20:16

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho realiza neste sábado dia 08 de Junho, mais um programa de rádio na Cenecista de Picuí. Na oportunidade o prefeito Aido, secretários e assessores municipais, abordarão assuntos inerentes a sua administração de interesse dos Freimartinhenses.

Uma das festas bastante aguardada pelos habitantes da região é o tradicional motocross do município que está previsto para acontecer nos dias 06 e 07 de Julho, em seu programa de rádio o prefeito Aido Lira deverá falar alguma coisa sobre o evento.

prefeito Aido está bastante satisfeito com a realização do programa, pois, segundo o chefe do executivo municipal, esse contato com a população do município, se faz necessário para que o povo fique sabendo o que está acontecendo em sua administração.

O referido programa acontece uma vez por mês, sempre aos sábados, com uma hora de duração, no horário das 15:00 às 16:00 horas na rádio Cenecista de Picuí.