Prefeitura Municipal realiza Aniversário de 25 Anos da Escola Eliete

Publicado em 14/05/2018 às 10:21

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho na Gestão "Governo em Desenvolvimento II" por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou neste dia (10/05)  o Aniversário de 25 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eliete  Souza de Araújo Silva. O evento contou com a participação das autoridades locais, funcionários da Educação, alunos, familiares de Eliete e dos alunos. Além das homenagens feitas aos ex-alunos que iniciaram sua vida escolar na Escola Eliete e hoje já estão bem sucedidos na vida, também tivemos a participação dos novos alunos que apresentaram diversas atividades educacionais tais como: apresentações teatrais, músicas, danças.

Também receberam homenagens na forma de comendas os ex-funcionários que trabalharam por muitos anos naquele recinto.

O Prefeito Aido e a Secretária Aguifaneide se mostraram muito felizes pela realização do evento e destacaram a importância desta escola para a educação do município.