Prefeitura Municipal de Frei Martinho realizou hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município,

Publicado em 07/09/2018 às 15:55

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho realizou na manhã desta quinta-feira (07), o hasteamento das bandeiras do Brasil, Paraíba e Município, em alusão ao dia da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de Setembro. O ato cívico de hasteamento das bandeiras ainda teve a execução do Hino Nacional pela Filarmônica 26 de Dezembro.
O hasteamento aconteceu por volta das 07:30h, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contou com a participação do Prefeito Aido Lira, Vice-Prefeito Tião Pinto, vereadores, secretários de governo municipal, além de cidadãos da comunidade , que cumpriram neste ato, o verdadeiro papel cívico do dia 7 de Setembro.