Prefeitura Municipal de Frei Martinho realizará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018

Publicado em 25/06/2018 às 14:15

No próximo dia 02 de Setembro do corrente ano terá início o IV TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA DEUSDEDET DANTAS e a partir do dia 16 de Setembro terá o início do CAMPEONATO MUNICIPAL que será realizado na Zona Urbana e Rural com a participação das equipes das comunidades e da cidade, com uma premiação no valor de R$ 1.500,00.
Tudo isso ficou decidido em reunião realizada na noite desta terça-feira dia 19 de junho na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com a presença do Prefeito Aido Lira que se prontificou em total apoio a competição, vereador Rodolfo Moraes que fez suas reinvindicações em prol dos eventos esportivos, e a presença dos dirigentes e representantes das equipes presentes junto com o Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer Rildes Gomes Ferreira.