Prefeitura de Frei Martinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura entrega Kits de EPIs para servidores municipais

Publicado em 04/05/2018 às 10:09

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho entregou nesta Sexta Feira (04/05) por meio da Secretaria de Infraestrutura, 02 (dois) conjuntos completos de EPI´s em Brim Misto Refletivo. Foi entregue dois kits (fardamento completo) para os Garis, Coveiro, Operadores de Máquinas Pesadas e Eletricista e será usado para uma maior segurança no trabalho de cada um.

Com essa medida de segurança, o município investiu um total de R$ 6.923,00 com recursos próprios.

“Ficamos muito felizes em estar contribuindo para a melhoria do nosso município e espero que cada servidor contemplado faça um bom uso do equipamento recebido, destacou Aido. A Administração Governo em Desenvolvimento II (Aido e Tião) preocupa-se com o bem estar de todos os munícipes e, sobretudo, daqueles que com seu esforço, ajudam a construir uma Frei Martinho maior e melhor”.