Prefeitura de Frei Martinho Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado em 12/07/2013 às 20:46

O Prefeito Aguifaildo Lira Dantas viajou a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos realizada nos dias 9 a 11 de Julho. Acompanharam o Prefeito o Vice Sebastião Pinto, Francisco das Chagas Moura ( Secretário de Finanças), Aguifá Lira Dantas ( Secretário de Administração) e os Vereadores Renaildo e Éder representando a Câmara Municipal.

O objetivo da viagem é de buscar melhorias e recursos para o município. A comitiva Freimartinhense, chefiada pelo prefeito Aido Lira, esteve participando de várias outras atividades e visitando órgãos do Governo Federal. Os secretários municipais Chagas e Aguifá Lira aproveitaram para visitar o FNDE onde trataram de assuntos referentes à educação do município e também aos stands do Sebrae e Banco do Brasil.O prefeito Aido lira aproveitou para visitar um stand especial que trata da Educação Digital, onde teve conhecimento da lousa digital.