Prefeito, Vice Prefeito, Secretário de Cultura e Coordenador de Esportes estiveram prestigiando a VII Corrida Rústica

Notícia

Prefeito, Vice Prefeito, Secretário de Cultura e Coordenador de Esportes estiveram prestigiando a VII Corrida Rústica

Publicado em 13/03/2017 às 05:45 1974 Visualizações

A equipe de "Corredores do Futuro" de Frei Martinho participou da VII Corrida Rústica de Emancipação Política da cidade de Picuí-PB. O Prefeito Aido Lira junto com o Vice-Prefeito Tião Pinto e Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rildes Gomes Ferreira e o Coordenador de esportes Sebastião Silva, estiveram presentes no evento prestigiando e incentivando os atletas freimartinhenses que obtiveram ótimos resultados conquistando muitos troféus e medalhas.
''O esporte é uma ferramenta importantíssima no desenvolvimento do ser humano e sempre estaremos apoiando os nossos atletas seja em qual modalidade esportiva for''. Disse Aido Lira.
Galeria de fotos

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.