Prefeito Aido Lira Vice-prefeito Tião Pinto, Vereadores Piter, Renaildo e o Secretario Ricardo, participaram do evento d

Notícia

Prefeito Aido Lira Vice-prefeito Tião Pinto, Vereadores Piter, Renaildo e o Secretario Ricardo, participaram do evento d

Publicado em 25/09/2019 às 15:40 2054 Visualizações

Prefeito Aido Lira Vice-prefeito Tião Pinto, Vereadores Piter, Renaildo e o Secretario Ricardo, participaram do evento de assinatura de convênios com o Hospital Napoleão Laureano.
Prefeitos de 63 municípios paraibanos participaram, nesta segunda-feira (23), em João Pessoa, de evento de assinatura de convênios com o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer. A ação foi promovida pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e teve o objetivo de promover a formalização dos convênios que garantem repasses mensais para a unidade hospitalar filantrópica.
Aido Lira antes de ser Prefeito prestou serviços voluntários por 8 anos no hospital e foi cumprimentado por muitos colegas e funcionários do hospital durante o evento.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.