Prefeito Aido encaminha ao Governo do Estado plano emergencial de enfrentamento à seca no município.

Publicado em 18/02/2013 às 19:58

O prefeito Aido Dantas e seu vice Tião participam nesta segunda-feira (18), das 8h às 18h, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, do Encontro Estadual de Prefeitos – Paraíba Cresce Unida. O governador Ricardo Coutinho conduzirá a reunião, que contará com a participação dos prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios paraibanos, além de secretários de estado, parlamentares e dirigentes de órgãos da administração indireta.
Na oportunidade o prefeito Aido Dantas, aproveitará o encontro e encaminhará aos órgãos governamentais o Plano Municipal de Ações Emergências de Enfrentamento a Seca.
O plano prevê a recuperação e perfuração de poços artesianos, instalação de cata-ventos, instalação de caixa d’água em base de alvenaria, construção de poços amazonas, locação de uma retroescavadeira, aquisição de anéis para uso em cacimbões e aquisição de cestas básicas para distribuição com famílias carentes do município.
Acompanham o prefeito Aido e seu vice Tião, a secretária de Ação Social do município Ângela Tibúrcio e o secretário de administração Aguifá Lira Dantas.