Município de Frei Martinho realiza V Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 31/07/2013 às 20:54

O Conselho Municipal de Assistência (CMAS) em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta dia 31 de Julho de 2013 a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL com o tema “ A Gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”.

O evento teve como objetivo  avaliar e propor diretrizes para a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) tendo como mecanismos fundamentais o fortalecimento da gestão e do financiamento dessa política.

V Conferência Municipal de Assistência Social  destina-se efetivamente a todos os cidadãos e cidadãs que buscam ativamente participar da construção de uma Frei Martinho melhor e com uma oferta qualificada de serviços para sua população.

P R O G R A M A Ç Ã O

7: 00h

Credenciamento

Apresentação Cultural

Abertura Oficial

Leitura e aprovação do regimento Interno

Conferência Magna

Tema “ A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS”.

Conferencista: Patrícia Oliveira

Ex. Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social do Estado da Paraíba – CEAS/PB

Coffee Break

Trabalho em grupo