Município de Frei Martinho participa do I Encontro de Biblioteca Públicas realizado em Natal-RN

Publicado em 30/08/2018 às 15:43

As servidoras da Biblioteca pública Municipal Augusto dos Anjos; Jordânia Letícia e Carmelita Lima (auxiliares de Biblioteca) e Maria de Fátima (Auxiliar Administrativo), participaram do 1º Encontro de Bibliotecas Públicas realizado no dia 29/08 na cidade de Natal RN.

Evento, voltado principalmente para profissionais de educação e cultura, aconteceu no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel em Natal, com objetivo de mobilizar os segmentos em discutir o impacto da leitura na sociedade.

A Prefeitura Municipal deu todo apoio para as servidoras públicas do município participarem deste encontro, valorizando a importância de adquirir mais conhecimento na área.