Merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais da Rede Municipal de Ensino participaram de uma capacitação

Publicado em 03/10/2017 às 21:00

Foi realizada nesta segunda-feira dia 02 de outubro, uma capacitação sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos (BPMA), com as merendeiras e auxiliares de serviços gerais da rede municipal de educação da cidade de Frei Martinho-PB.

Essa capacitação foi ministrada pelo estagiário da alimentação escolar Jonatas Soares, estudante do Curso Técnico em Agroindústria da UFPB Campus III, Bananeiras, onde o mesmo é supervisionado pela Nutricionista do Município Jussara Dias e orientado pela Dra. Jossana Perreira.
A referida capacitação foi uma  contribuição do Estagiário para o município e na oportunidade foi entregue a todas as merendeiras e asg's um Manual contendo informações que irão auxiliar e tirar dúvidas sobre  assuntos da área.