Gestão Municipal realizou reunião para apresentação, conhecimento e alterações do Plano de Cargos, Carreira e Salário

Publicado em 21/05/2018 às 11:43

A Gestão Municipal realizou Reunião nesta Sexta 18, para apresentação, conhecimento e alterações do Plano de Cargos, Carreira e Salário do Magistério do Município de Frei Martinho-PB.
A reunião teve a participação dos professores, diretores e coordenadores; Igor Rafael, Aguifaneide e Thiago Stevenny representante do SINPUC-PB, já que os três compõem a Comissão de Monitoramento do PCCR'S da classe, bem como de um dos Assessores Jurídicos Wanderley José Dantas.
O monitoramento do Plano de Cargos Carreira e Salário faz parte do projeto de monitoramento  do Ministério da Educação e tem data limite de 16 de junho em curso para finalização da Lei oficial em questão.