Frei Martinho realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef 2017-2020.

Publicado em 30/08/2018 às 15:45

No dia 24 de agosto foi realizado o 1º Fórum comunitário do selo unicef 2017-2020 na cidade de Frei Martinho.
O fórum aconteceu no centro profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas e contou com a participação dos Jovens do NUCA, Conselho Tutelar, CMDCA, Autoridades do município e população em geral. O evento foi aberto com a fala da Presidente do CMCDA Eluzivânia Liana e do Prefeito Aido Lira, logo após a abertura aconteceram duas apresentações culturais; Dança com as alunas da Escola Municipal João Fernandes Falcão da Comunidade Timbaúba e Teatro dos Jovens do NUCA. Após o momento cultural foi apresentada a metodologia desta edição, objetivos do SELO e linha base. Dando continuidade acontecera as divisões dos grupos que finalizaram apresentaram os trabalhos a plenária.