Entrega de alevinos

Publicado em 30/08/2021 às 12:17

Nesta sexta-feira, 30 julho, o Secretário Municipal de Agricultura de Frei Martinho, Renaildo Dantas, esteve na cidade de Pedra Lavrada recebendo Alevinos para o povoamento dos Açudes.
O encontro contou a presença do Secretá rio de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca – SEDAP, Efraim Morais, Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Jonildo Cavalcanti, Prefeitos da Região do Curimataú e Seridó Paraibano, seus respectivos Secretários Municipais, além de algumas lideranças locais e demais autoridades.
Segundo o secretário Efraim Morais, o governo distribuiu cinco milhões de alevinos em todas as regiões do estado de acordo com a capacidade de cada reservatório, buscando dessa forma um alcance social expressivo com a geração de renda e alimento para as famílias que vivem da pesca interior na Paraíba.