Comunidade de Timbaúba vivencia Festa de sua Padroeira Nossa Senhora de Aparecida

Publicado em 09/10/2017 às 08:40

A Comunidade de Timbaúba município de Frei Martinho-PB está vivenciando a Festa de sua padroeira Nossa Senhora de Aparecida que também é padroeira do Brasil. A programação religiosa seguirá o roteiro abaixo:

Dia 09/10 – Abertura – Noite dedicada a todas as famílias.

19:00h – Procissão com saída da residência de Aparecida de Moreira

19:30h – Missa com Batizado

Celebrante: Padre Lúcio Flávio

Dia 10/10 – Noite dedicada as Pastorais

19:30h – Missa

Celebrante: Padre Rogério – Paróquia de São Severino Bispo -  Nova Floresta-PB

Dia 11/10 – Motoristas, motoqueiros e Ciclistas

18:00h – caminhada dos motoristas, motociclistas e ciclistas – Saída da residência do Casal Ademazinho e Vera Lúcia

19:30h – Celebração da Palavra – Comunidade de Nossa Senhora da Guia

Quermesse com lanches e refrigerantes

Dia 12/10 – Dedicado a todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida e Comunidades Vizinhas

17:00h – Missa de Encerramento da Festa

Celebrante: Padre Lúcio Flávio

18:00h: Procissão (participação da Filarmônica 26 de Dezembro)

18:30h Leilão e Quermesse.

A Programação Social foi realizada conforme programação abaixo:

- Sábado pela manhã

Corrida de Nossa Senhora da Guia:

Com participação de crianças e adultos a Corrida de Nossa Senhora foi realizada com sucesso na comunidade Timbaúba.

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer premiou os melhores colocados com; medalhas. troféus, brindes e dinheiro.

Participaram da prova atletas de Frei Martinho, Picuí, São Vicente do seridó e Cubati.

07/10 - Manhã

Foi realizada a tradicional corrida de Jegue na comunidade Timbaúba.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Frei Martinho através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

07/10 - Tarde

Uma grande número de ciclistas participaram do tradicional passeio ciclístico que é realizado anualmente durante as festividades da Padroeira da comunidade.

No fim do passeio foram sorteados brindes para os participantes.

08/10 – Manhã

2ª Cavalgada

Realizou-se a Segunda Cavalgada com Cavaleiros de diversas comunidades rurais do município.