COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em 17/10/2023 às 10:35

Na Semana da Criança, as escolas municipais realizaram diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças com o apoio de alguns parceiros: o educador físico Luciano Franklins com brincadeiras e atividades físicas, o Conselho Tutelar com entrega de lancheirinhas e os professores com a realização de atividades, brincadeiras e viagem a passeio na Reserva Ecológica Olho D'água das Onças e na Associação Brasileira de Educação e Cultura, localizados na Cidade de Picuí com o apoio da Prefeitura Municipal de Frei Martinho.
Na oportunidade, houveram diversas brincadeiras: torta na cara, cinema, aula de balé, jogo de futsal, ping-pong entre outras e os professores entregaram lembrancinha aos seus alunos. Foi uma semana de muita alegria e animação.