Com apoio da Prefeitura Municipal Atleta Freimartinhense participa de Corrida de São Silvestre

Notícia

Com apoio da Prefeitura Municipal Atleta Freimartinhense participa de Corrida de São Silvestre

Publicado em 03/01/2020 às 10:05 2341 Visualizações

Atleta freimartinhense Ranassés Américo realizando o seu sonho de Participar da corrida internacional de São Silvestre na cidade de São Paulo.
A prova foi realizada na manhã desta terça-feira 31/12, com um percurso de 15 km, mais de 34 mil Atletas participaram do evento.
A gestão Municipal deu total apoio ao Atleta Ranassés; transporte ida e volta, tênis, uniforme e valor em dinheiro para despesas durante a semana.
Em nome de Ranassés agradecemos a todos os freimartinhenses que residem em São paulo que o acolheram durante toda semana em São Paulo.
Galeria de fotos

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.