Arraiá no Curso de Capacitação para Cuidadores de Idosos

Publicado em 18/06/2022 às 14:00

Hoje foi dia de Arraiá no Curso de Capacitação para Cuidadores de Idosos. Uma manhã regada de muita alegria e animação. Com a presença da nossa Primeira Dama Valéria e da Secretária de Educação Aguifaneide, recebemos a bailarina, coreógrafa e Rainha Junina: Diva Day, da Quadrilha Paixão Junina da cidade de Cuité. Que veio encantar a todos com o seu espetáculo marcado por muito de glamour, no clima desse período tão rico, da cultura do nosso Nordeste, que é o São João. A mediadora do curso, a Enfermeira Celina Laura, fala da sua felicidade de partilhar com todos os alunos, de uma comemoração tão calorosa. A mesa de comidas típicas, composta coletivamente pelo grupo, foi uma atração a parte. E várias iguarias puderam ser degustadas, como tapioca de forno, arroz doce, mugunzá, pamonha, canjica, bolo de grude, empadinhas, cuzcuz recheado, pé de moleque... ixi... foi tanta coisa saborosa, que da água na boca só de pensar.
Tudo num ambiente de qualificação, que tem espaço para laser, cultura e arte. A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, continua plantando sementes de prosperidade na vida dos seus munícipes, para que todos possamos colher frutos doces e fecundos em um futuro breve.