A Prefeitura de Frei Martinho por meio da Secretaria municipal de Assistência Social realizou a Conferência Municipal De

Notícia

A Prefeitura de Frei Martinho por meio da Secretaria municipal de Assistência Social realizou a Conferência Municipal De

Publicado em 31/08/2019 às 17:08 1981 Visualizações

A Prefeitura de Frei Martinho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (28/08), a Conferência Municipal Democrática de Assistência Social com o tema: “Assistência Social, direito do povo com financiamento público e participação social ”. 
“A política da assistência social está realmente funcionando em Frei Martinho através dos serviços ofertados, tendo em vista que nós estamos fazendo com que a população que realmente precisa seja beneficiada, pois estamos levando o serviço social até a nossa população ”, disse o Prefeito Aido Lira na abertura da conferência. 
Na abertura do evento a Psicóloga do CRAS Giselle Nascimento recitou o poema \'\' Brasil em Chamas \'\' de sua autoria, em seguida aconteceu uma apresentação cultural do grupo de dança formado pelos usuários do SCFV.
A conferencista do evento foi Rejane Miranda Assistente Social de Picuí. O evento aconteceu no salão do CRAS e reuniu, autoridades municipais, servidores da pasta, usuários dos serviços da assistência social, Conselhos Municipais, Jovens do grupo do NUCA e representantes de outras secretarias, que em grupos debateram a acerca do tema principal.
Ao término do evento, foram eleitos os delegados para fazer parte da conferência estadual que reunirá os representantes do Estado da Paraíba para a Conferência Nacional.

 

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.