Segurança e Respeito ao Trabalhador

Publicado em 25/09/2013 às 10:56

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, responsavelmente, fará um trabalho de implantação de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) para  os servidores de todas as Secretarias Municipais que ocupam funções que necessitam dos referidos equipamentos. Além disso, serão implantados “Extintores de Incêndio” nos Órgãos Municipais que ainda não os tem, bem como, recarregar os já existentes na Unidade Mista de Saúde local. Para isso, haverá a assessoria técnica da profissional Maria José de Oliveira, Técnica em Segurança no Trabalho. Após a vistoria técnica, serão adquiridos os supraditos equipamentos e a profissional dará duas capacitações específicas ( Manuseio de Extintores e Uso de EPI) à todos os servidores que utilizarão os materiais. Inicialmente, foram vistoriadas todas as Unidades Escolares urbana e rurais e, além da Unidade Mista de Saúde, os Postos de Saúde localizados na Zona Rural.