Secretaria de Educação encerra XIII Amostra Cultural com apresentação de uma linda peça teatral

Publicado em 04/09/2013 às 21:54

A cidade de Frei Martinho viveu na noite desta segunda-feira o encerramento da XIII Amostra Cultural, que trouxe o tema “Educação e diversidade: mais uma vez, um novo olhar”. Onde contou com a apresentação do teatro local, com o título "O Livro Mágico"  enfatizando a diversidade de pensamentos e atitudes.

Uma bela apresentação, onde emocionou toda plateia ali presente com o desenvolvimento artístico de crianças e jovens freimartinhenses das Escolas Municipais e Estadual, de muito bom gosto a iluminação, a interpretação e criatividade, para dar vida aos personagens.

A Secretária de Educação Aguifaneide Gondim abriu o evento junto ao Prefeito Aido e bastante emocionada, disse que se surpreendeu a cada instante da apresentação e só tem a agradecer a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do evento, que teve inicio no dia 1º de setembro, com o desfile cívico. " Temos muitos talentos em nossa cidade. Só precisamos oportunizá-los para que os dons se manifestem".