Prefeitura recupera estrada que liga a cidade de Currais Novos

Publicado em 01/11/2013 às 11:29

A Prefeitura de Frei Martinho iniciou a recuperação da estrada que liga a cidade ao Município vizinho de Currais Novos, no estado do Rio Grande do Norte,  tendo em vista que nesse período, o tráfego de automóveis e motocicletas é bem maior, principalmente por está próximo ao dia de finados.

Muitos freimartinhenses utilizam esta estrada para se deslocar ao Município de Currais Novos e o grande problema enfrentado pelos motoristas é a enorme trepidação, que danifica os veículos. No entanto, com o serviço feito, deverá amenizar consideravelmente os danos.

A recuperação vai se estender até a  divisa com o RN e deve estar concluído dentro de um curto espaço de tempo, já que os trabalhos estão bastante adiantados.