Prefeitura prepara cemitério São Lucas para Dia de Finados.

Publicado em 01/11/2013 às 11:27

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

Apocalipse 21:4

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, na administração de Aido e Tião, através da Secretaria de Infraestrutura do município prevê que um grande número de pessoas visitará o Cemitério São Lucas no próximo sábado (2), Dia de Finados. Para isso, realizou uma bonita reforma no local fazendo a limpeza e restauração dos espaços.

“A nossa equipe da infraestrutura sempre cuida do nosso campo santo com carinho e pra esse dia de finados os serviços foram intensificados e os Freimartinhenses poderão homenagear seus entes queridos com mais organização e segurança”, afirmou o prefeito Aido Lira.