Prefeitura Municipal realiza mais um sonho

Publicado em 13/09/2013 às 10:49

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho tem trabalhado incansavelmente através da Secretaria de Infraestrutura tendo a frente o Secretário Gildemar para resolver a situação das estradas do Município. Com ajuda do Governo Federal através das máquinas do PAC recebidas este ano o  sonho já está se tornando uma realidade. Desta vez realizou-se um sonho antigo dos moradores da Comunidade Carrapateira, onde existia uma necessidade de construção de uma estrada vicinal, para se chegar até uma mineração, que explora berilo, bloco e minérios preto.

O Senhor Joza, proprietário da terra, disse que há mais de 20 anos sonhava com esse feito, e só agora, a Prefeitura, nas pessoas do Prefeito Aido e do Vice Tião, tiveram uma preocupação de construir essa estrada.

Fico feliz de está ajudando aos moradores daquela comunidade a vencer os obstáculos principalmente daqueles mais carentes, disse Aido.