Prefeitura Municipal promove a semana do idoso

Publicado em 04/10/2013 às 11:07

Iniciou-se na noite desta quarta-feira (02/10), a semana do idoso e várias pessoas compareceram ao centro de convivência da terceira idade, para a abertura oficial. Na ocasião estiveram presente o Prefeito Aido Lira, a Secretária de assistência social Ângela Tibúrcio, a Secretária de Educação Aguifaneide Dantas, o Diretor da unidade mista de saúde, Fagner Décio e o Secretário de Infraestrutura Gildemar dos Santos, diretores de escolas municipais e demais servidores municipais. A noite iniciou com uma celebração e uma apresentação bastante calorosa da filarmônica 26 de Dezembro.

A programação prossegue durante o mês inteiro, com palestras e culminará com um grande forró pé de serra para os idosos que compõem a terceira idade.