Prefeitura Municipal intensifica escavações de cacimbas no município.

Publicado em 29/08/2013 às 21:52

O Município de Frei Martinho vem intensificando escavações de cacimbas em todas as comunidades rurais devido a forte seca que assola todo Curimataú Paraibano. Várias comunidades já foram contempladas com essas ações. O objetivo é abranger o município inteiro, já que a seca vai se intensificar ainda mais nesse período de estiagem, disse Aido.

As Comunidades de Quixaba, Conceição, Cauaçu, Riacho do Boi e Quinturaré já foram contempladas, contudo a lista de espera é grande e deverá ser seguida, na tentativa de trazer benefícios a todos os moradores.  A retroescavadeira do Município tem feito o trabalho de escavação na busca por água nas diversas comunidades para reduzir as necessidades dos moradores locais e principalmente dos animais que necessitam desse líquido para sobreviverem.