Prefeitura Municipal de Frei Martinho concede reajuste salarial aos professores

Publicado em 22/08/2013 às 21:29

Na manhã de hoje (22/08), o Prefeito Aido Lira e equipe (Secretários Municipais, Contadora, Assessoria Jurídica e representante dos professores) recebeu o Presidente do SIMPUC-Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú, Sebastião José dos Santos e equipe legalmente representativa,  para, dentre outras temáticas,  dialogar sobre o reajuste salarial dos Professores e disponibilização de EPI´s  para servidores.  Inicialmente o Prefeito agradeceu a presença e o respeito que o SINPUC dispensa ao município, bem como é de pronto elogiado pelo senhor Sebastião pela prontidão com que o município dialoga, encaminha e resolve as situações trabalhistas  dos servidores. Ao final, fica entendido por todos que, como já fora ampliada a “Jornada de Trabalho” dos professores desde Fevereiro deste ano, será concedido o reajuste salarial,  também conforme determina o MEC,  a partir deste mês com pagamento em Setembro próximo, já que há necessidade de aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores. Será, conforme acordado, contratado um profissional técnico em segurança do trabalho para catalogação, aquisição e distribuição de EPI´s, de forma responsável e eficaz.

Compreendemos, portanto, que será sempre por meio do diálogo, entendimento e respeito mútuo que cumpriremos todas as responsabilidades atribuídas nesta Gestão.