Prefeitura Municipal adquire instrumento para Fanfarra dos Programas Sociais

Publicado em 29/08/2013 às 21:51

A Prefeitura de Frei Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretária e 1ª Dama do Município, Senhora Angela Tibúrcio da Silva Dantas, oferece todo e qualquer apoio e suporte aos Programas Sociais, a fim de que os jovens tenham melhores alternativas de lazer no contraturno escolar. Assim o faz com a BANFAPS – Banda dos Programas Sociais de Frei Martinho que hoje conta com a participação de 55 adolescentes, sendo pré requisito fundamental para entrada e permanência, a frequência e a produtividade escolar e acadêmica. A Secretaria de Assistência Social encontrou a referida Banda com instrumentos básicos, porém, tem adquirido aos poucos outros mais elaborados com o objetivo de que o “conjunto de percussão” esteja, em curto tempo, com melhores condições audíveis. Fica, portanto, o desejo desta administração de fazer um grande diferencial em prol do bem comum. Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, o instrumento “Quintetom” fora entregue oficial ao adolescente Lucas Vinícius, aluno do 6º Ano-B, da EMEF Eliete Souza de Araújo Silva, sediada na cidade de Frei Martinho.