Prefeitura de Frei Martinho beneficia famílias no Sítio Cauaçu

Publicado em 13/09/2013 às 10:41

A Prefeitura de Frei Martinho realizou o sonho de várias pessoas no sitio Cauaçu, ao fazer o bombeamento de água para as casas de 04 famílias. Antes este abastecimento ficava por conta de carros pipas, e agora a água chega encanada, trazendo muita praticidade e melhorando a vida desses agricultores que sofrem tanto por causa da escassez de água.

Para se chegar ao abastecimento destas casas foi necessário a aquisição de uma bomba que trabalha submersa, e mais 900 metros de canos, que trazem o líquido precioso do rio Picuí até as residencias.

Segundo Zé Auri, um dos moradores mais antigos do sítio, isso era um sonho de mais de 30 anos. “Antigamente a água era carregava através de jumento, e agora chega limpinha às nossas casas”.

O prefeito Aido Lira, foi pessoalmente até o sítio comprovar o serviço e disse que esse é o papel da prefeitura, ajudar a melhorar a vida dos trabalhadores. “Essa é nossa obrigação, e vamos continuar trabalho enquanto vida tivermos”, disse Aido bastante satisfeito com a felicidades do moradores do Cauaçu.