Prefeitura adquire novos equipamentos para o Laboratório de Análises Clinicas

Publicado em 19/09/2014 às 14:22

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu recentemente novos equipamentos para o Laboratório de Análises Clínicas do município. Após 21 anos de espera. "Sinto-me feliz em poder trabalhar com equipamentos novos e modernos, podendo assim melhorar e aperfeiçoar o atendimento aos freimartinhenses, afirma o Bioquímico João Eduardo".

A Secretária de Saúde Soraia Cristina agradeceu ao Prefeito Aído por ter atendido ao seu pedido. "É nosso objetivo como Secretária solucionar os problemas que encontramos dentro da nossa pasta. Sabíamos da necessidade de adquirir novos equipamentos, por isso buscamos soluções. É com esse pensamento que estamos a cada dia fazendo um imenso esforço para realizarmos um trabalho digno, transparente e voltado para a nossa população".

Soraia Cristina Pinto ( Secretária Municipal de Saúde )