Prefeito Aido e vice Tião realizam Orçamento Democrático na cidade de Frei Martinho

Publicado em 23/08/2013 às 21:37

O Prefeito Aguifaildo Lira Dantas e o Vice Sebastião Pinto Dantas realizaram o encerramento do Orçamento Democrático na cidade de Frei Martinho, na noite de quinta-feira (22), 2014/2017, na Biblioteca Pública Municipal Augusto dos Anjos, onde teve grande participação popular.  A população participou da plenária e questionou, sugeriu e cobrou muitas melhorias para o município.

Além do Prefeito Aguifaildo e o Vice Sebastião Pinto Dantas, estiveram participando o assessor jurídico Wanderley José Dantas, representantes da Câmara de Vereadores, a Coordenadora geral do conselho municipal do orçamento participativo Aguifaneide Lira Gundim e secretários.

Dentre as reivindicações mais citadas estão o piso, cobertura e refeitório da Escola de Ensino Fundamental Eliete Souza de Araújo Silva, reforma do estádio “O Ronaldão”, pavimentação de ruas e construção de um centro para os  idosos.

O Prefeito resumiu toda a alegria de está realizando este evento dizendo “A comunidade vai cuidar com mais zelo de determinada obra, pois foi ela que escolheu e o orçamento está nas mãos da comunidade para que o povo tenha voz e vez nesta administração”.