Prefeito Aguifaildo Lira realiza Orçamento Democrático na Comunidade Várzea Verde

Publicado em 22/08/2013 às 21:31

O  Orçamento Participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina os destinos de um município. Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio do Prefeito Aguifaildo e do Vice Tião, realizam nas comunidades esta ação por acreditar que esta é a melhor forma de descentralizar ideias, dividir responsabilidades e sucessos. Este orçamento contemplará ações para o quadriênio 2014/2017 e terá como instrumento básico a opinião pública. Neste dia 20/08 o Prefeito Aguifaildo juntamente com autoridades e equipe responsável estiveram realizando o "Orçamento Participativo na Comunidade Várzea Verde" A audiência foi realizada,  Na Capela da comunidade e contou com a participação de pessoas de diversos seguimentos da comunidade rural e urbana.