Ministério da Educação entrega notebooks aos alunos da Comunidade Quixaba

Publicado em 21/08/2013 às 21:22

O Ministério da Educação disponibilizou 20 ( Vinte ) notebooks para os alunos da EMEF Joaquim Domingos de Moura, localizada na Comunidade Quixaba, advindos do Programa PRONACAMPO. Os aparelhos são para alunos do Ensino Fundamental e tem o objetivo de ofertar mais uma alternativa de estudos para os alunos dando, também, a oportunidade de que, mesmo residindo na Zona Rural, tenham os mesmos acessos dos educandos que estudam nas escolas localizadas na zona urbana. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal adquiriu um notebook  com recursos próprios para uma aluna matriculada e freqüente na Educação Infantil, já que esta não fora contemplada com o Programa. A Escola está completamente lisonjeada com a chegada dos equipamentos, bem como com 02 computadores completos para uma provável Sala de Recursos Multifuncionais que será instalada. São, no total, 03 servidores e 21 alunos contemplados e beneficiados com a visão de futuro que este Governo dispensa aos munícipes. A dos equipamentos foi realizada neste dia 17/08 ao lado do Posto Médico da Comunidade na presença das autoridades municipais, pais de alunos e população em geral que estiveram prestigiando o evento.