Publicado em 19/12/2022 às 13:00

Ao 15º dia do mês de dezembro de 2022, às 09:30min, na sede do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Frei Martinho (IPAM), cuja pauta a apresentação da Política de Investimento para o ano de 2023 e apresentação do extrato de investimento da conta corrente do Instituto do corrente mês. O Presidente do IPAM o senhor IGOR RAFAEL DE AZEVEDO SANTOS, ressaltou sobre a importância da aprovação da Política de Investimentos do IPAM exercício financeiro 2023. A Sra. PATRÍCIA DE FÁTIMA DANTAS presidente do conselho dirigiu a deliberação para a aprovação da POI, realizada a votação referente da Política de Investimentos, restou aprovada por unanimidade. Na oportunidade o Presidente do Instituto também apresentou o valor existente na conta do IPAM conforme o extrato financeiro contabilizando o montante de R$ 930.803,16, O presidente agradeceu ao Prefeito Constitucional o senhor SEBASTIÃO PINTO DANTAS que se fez presente na reunião, pelo compromisso e zelo com os repasses feitos ao Instituto de Previdência, contribuindo para o equilíbrio financeiro do mesmo.