Frei Martinho sedia a última reunião anual da Comissão Intergestores Regional

Publicado em 15/12/2022 às 14:00

Nesta terça-feira dia 13 de Dezembro, tivemos a honra de sediarmos a última reunião anual da Comissão Intergestores Regional (CIR), o momento de ricas trocas de informações, aconteceu na Câmara Municipal. Com a presença da nossa Primeira Dama Valéria Dantas, nossa Vice Prefeita Maria de Fátima, do Presidente da Câmara Felipy Pinto, também contamos com a contribuição dos Coordenadores dos Departamentos de Saúde, da Diretora da Unidade Mista Maria das Vitórias e da Gerente da UBS Cristiana Moura.
Estiveram presentes Secretários de Saúde e Coordenadores da Atenção Básica dos municípios da nossa Regional de Saúde. Dentro das discussões, tivemos destaque para um Curso de Vigilância Sanitária destinado aos coordenadores da atenção básica, reflexões sobre um evento de Saúde Mental com foco no cenário pandêmico e pós pandêmico, e atividades desenvolvidas no mês temático do Ministério da Saúde, Dezembro Vermelho.
A cooperação entre os gestores que compõem a nossa Regional de Saúde, é um fator que determina o êxito das nossas atividades ao longo do ano. O prefeito Tião Pinto e a Secretária de Saúde Katiane Nogueira, ressaltam a alegria em receber os nobres amigos na nossa hospitaleira cidade.
Frei Martinho continua fazendo saúde de qualidade com compromisso e humanização.