FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO NA E.M.E.F. JOÃO FERNANDES FALCÃO

Publicado em 14/12/2023 às 09:30

No dia 13 de dezembro a E.M.E.F. João Fernandes Falcão realizou a festa de encerramento do ano letivo 2023, com o tema "Que a alegria do Natal se fortaleça, e que o amor se renove a cada ano da nossa convivência". Teve apresentação musical da encenação do Nascimento de Jesus, entrega de lancheirinhas, portfólio das atividades realizadas no bimestre, panetone e presentes (doações). Estavam presentes o Prefeito Sebastião Pinto, a 1° Dama Valéria Secretária de Assistência Social, o Presidente da Câmara dos Vereadores Altemiles Martins, a Secretária de Educação Rejane Medeiros e as ex-funcionárias Vera Lúcia e Júlia Íris.

A festa foi encantadora, entre a magia do Natal e a realidade da vida, possamos encontrar espaço para a alegria e para o encontro com as pessoas.