Entrega dos Diplomas dos Licenciados em Pedagogia – Turma 2009.01 – Universidade Vale do Acaraú-UVA.

Publicado em 23/09/2013 às 10:54

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e desporto de Frei Martinho-PB, recebeu na tarde de hoje, segunda-feira, dia 22 de setembro, a Senhora Lúcia de Fátima Macêdo Silva, Coordenadora Logística do IBRAPES-UVA (Universidade Vale do Acaraú)- Pólo Currais Novos-RN, para entregar oficialmente os diplomas dos graduados do curso de “Licenciatura em Pedagogia” – Turma 2009-01, que residem no município de Frei Martinho-PB. Na oportunidade, a Coordenadora Lúcia Silva, que é Freimartinhense, foi acolhida pela Secretária de Educação, senhora Aguifaneide Gondim e sua equipe, e expôs a honra da visita, visto que quase todos os alunos ora graduados são professores da Rede Municipal de Ensino, o que, certamente, só engrandece o nível das situações de aprendizagens construídas naquele município. Providencialmente, a solenidade aconteceu em meio ao “5º Encontro do PNAIC local” que tem os referidos professores como educadores do 1º ao 3º Anos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais urbana e rurais.