Publicado em 17/12/2022 às 17:00

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho promoveu uma reunião com as pessoas classificadas no edital de chamada pública N⁰00002/2022, que concede termo de permissão de uso dos quiosques do centro de convivência João Alfredo Lopes, para exploração de atividades comerciais de bares, lanchonetes, sorveteria e conveniência.
O centro de convivência João Alfredo Lopes, será inaugurado no dia 26 de dezembro, data em que o Município de Frei Martinho completará 61 anos de Emancipação Política.
O espaço já é considerado o cartão postal do município, onde será utilizado para promover lazer, Cultura e alavancar a economia local.