MINI MOSTRA LITERÁRIA 2024, 6ª EDIÇÃO COM O TEMA "LITERATURA INFANTIL: CONVIVENDO COM DIFERENÇAS!"

Publicado em 30/04/2024 às 09:06

A Secretaria Municipal de Educação com o total Apoio da Prefeitura Municipal realizou a VI Mini Mostra Literária que teve como tema "Literatura Infantil: Convivendo com as Diferenças!" Foi uma noite espetacular onde os alunos Apresentaram Histórias da Literatura e cada história transmitiu uma linda mensagem sobre a importância da Leitura e o Respeito com as Diferenças!
Parabéns aos alunos que deram um Show de protagonismo! Parabéns aos Professores que capitanearam com excelência cada apresentação. Enfim parabéns a todos que fazem a Educação por resgatar esse Projeto tão importante para o Ensino Aprendizagem das crianças voltado para a transformação Social.
Ler é voar por caminhos infinitos!