Início > Notícias > Município de Frei Martinho deu início a Campanha do Outubro Rosa neste dia 12 de Outubro

15 de Outubro de 2018 às 16:08 horas

Nesta sexta-feira dia 12 de Outubro, a Prefeitura Municipal de Frei Martinho através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a campanha do Outubro Rosa contra o Câncer de Mama.
A abertura da campanha aconteceu na UBS Severina Izaura, com uma breve palestra e abordagem sobre os cuidados e prevenção contra o câncer de mama, logo após foi servido um café da manhã e a tarde iniciou os exames de mamografia na unidade móvel de mamografia digital do programa Amigos do Peito.

\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"