Início > Notícias > Estádio Municipal o Ronaldão está em fase de conclusão

Estádio Municipal o Ronaldão está em fase de conclusão

08 de Outubro de 2018 às 08:05 horas

O Estádio Municipal de Futebol de Campo \'\' O Ronaldão \'\' está passando por uma grande reforma e ampliação, ganhando cabines de imprensa, camarotes, arquibancadas cobertas, revestimentos nos banheiros, portas e alambrados.
Frei Martinho terá um dos estádios mais bem estruturados da região para a prática do futebol de campo.
Na manhã desta quinta-feira 27 de setembro o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Rildes Gomes Ferreira acompanhado pelo Diretor de Esporte Fábio Azevedo estiveram visitando a obra e constataram o avanço na obra, faltando apenas finalizar as arquibancadas e pintura. Os vestiários, alambrados, banheiros e cabines de imprensa já estão prontos.
A equipe da Secretaria municipal de Infraestrutura já está em campo realizando a limpeza da parte não licitada e colocando material para melhorar o terreno.
\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"